Aqui você pode resolver suas dúvidas de um jeito simples e rápido

Pedidos e Pagamentos

Meu pedido está em análise, como posso acompanhar?
  1. Acesse a home do site Teclacenter;
  2. Clique em “Entrar” e faça login;
  3. Clique em “Meus pedidos” e você terá acesso ao status atual.

Assim que o seu pedido for aprovado você receberá um e-mail com o status do pedido.

Qual o prazo de aprovação do pedido?

O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Veja as opções:

Boleto bancário: o prazo é de 1 dia útil. 

Cartão de crédito: até 3 dias úteis para aprovação.

Você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado.

Como posso realizar a troca ou devolução do meu pedido?

Para troca ou devolução entrar em contato via e-mail teclacenter@teclacenter.com.br

Para saber mais sobre esse processo, acesse a nossa Política de Troca e Devoluções.

Quais as formas de pagamento?
  • Cartão de crédito em até 12 vezes sem juros.
  • Plano de Consórcio em até 100 vezes.
  • Boleto Bancário à vista (diretamente pelo site).

Também oferecemos algumas facilidades que podem ser realizadas diretamente com nossos vendedores online como: pagamento dividido em PIX e cartão de crédito ou pagamento com dois cartões de crédito. 

É possível fazer a compra com dois cartões de crédito?

Sim, nós oferecemos essa facilidade de pagamento. Entre em contato com nossos vendedores online (por whatsapp ou telefone) para realizar essa forma de pagamento.

É possível fazer uma parte do pagamento à vista e o restante parcelado?

Sim, nós oferecemos essa facilidade de pagamento. Entre em contato com nossos vendedores online (por whatsapp ou telefone) para realizar essa forma de pagamento.

É possível fazer o pagamento parcelado no boleto?

Não, o pagamento pode ser feito somente à vista no boleto.

Por que é solicitado o comprovante de residência?

Esse procedimento acontece para oferecer mais segurança. 

Utilizamos um sistema antifraude que visa a segurança do cliente e da Teclacenter. O sistema irá analisar as informações dos dados fornecidos e realizar a aprovação ou negação do pedido. Você receberá o status por e-mail.

Como funciona o consórcio?

O Plano de Consórcio é mais uma facilidade de pagamento que oferecemos. Veja todos os detalhes na nossa Política. Clique aqui e acesse.

Entrega

Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado para a transportadora você receberá um e-mail com passo a passo e com o link para rastreamento.

Para mais informações, clique aqui.

O envio do pedido é realizado via Correios ou Transportadora?

Nós realizamos de duas formas, dependendo do tamanho do produto. Produtos com dimensões superiores à 70 cm são enviados via Transportadoras e produtos que possuem dimensões menores são enviados via Correios.

Assim que seu pedido for encaminhado para entrega você receberá um e-mail com as informações de envio.

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A Teclacenter é responsável pela entrega em parceria com algumas transportadoras, dependendo da região.

Assim que o seu pedido for encaminhado para entrega você receberá um e-mail com todas as informações do envio.

Não encontrou o que procura? Fale com a gente!

Atendimento de segunda a sexta das 09h às 17h (fechado sábado, domingo e feriados)

Para Saber mais sobre a gente, acesse nossa redes sociais!

Conheça as facilidades da Teclacenter!